161

Já não quero mais entender o tempo que passa por nós, ele anda sempre ao mesmo ritmo, sempre com o mesmo balanço, sempre com a mesma forma de viver, não quero mais entender a força do meu grande amor por ti porque acho que isso era exigir de mais de mim própria, pois todo este amor não tem limites, logo, não quero meter limites onde eles não existem. Se há coisa que eu sempre entendi desde o início, foi a força que se abriu em mim para lutar por ti durante tantos e tantos meses de dor, angústia, mágoa, desilusão.. Apercebi-me de que a força que até agora está em mim, se está em mim depois de tanto tempo, de tantas barreiras que muitas delas ainda hoje estão para ser ultrapassadas, é porque este amor é eterno, apesar de que eu não acreditar na eternidade. Se hoje ainda estou aqui a falar de ti, por alguma razão é, e acho que essa mesma razão é mais que óbvia. Eu só queria (querer não chega) sentir o conforto do teu abraço todos os dias, poder mimar-te e mimar-te até te sentires farto de tantos mimos, queria poder beijar-te quando quisesse, há hora que quisesse, em qualquer lugar, dar-te a mão e sentir que és meu, sem medo, sem receio.. Mas já que aprendi durante tanto tempo a lidar com o tempo, eu espero. Eu espero que um dia tudo mude, que os mais pequenos pormenores sejam revelados a todo o mundo. Quando estou contigo, a felicidade é tão grande que não cabe dentro de mim, pior é quando vemos o tempo a passar e a despedida a aproximar-se, quando os olhos de tanta felicidade deixam de brilhar pela felicidade, mas sim pelo choro que se apodera de nós, mas eu estarei sempre do teu lado, seja ai, aqui ou ali, eu amo-te e se até hoje isso não mudou, nunca irá mudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário