164

Não é que eu tenha medo que isto tudo mude, porque se mudar, é para melhor, não é que eu tenha medo que o teu coração ainda esteja dividido. Eu tenho medo é de acordar sem uma mensagem tua de bom dia, tenho medo de acordar e saber que hoje não estarás ao meu lado, como estiveste durante uns longos meses, eu tenho medo que tudo o que eu tenho teu parta e vá para outro ser humano. Eu quero ter certezas que sou a rapariga que tanto sonhaste porque tu és o rapaz que eu sempre quis, mas quantas e quantas vezes perdemos por medo de perder? Gostava de fazer ao passado como faço com as folhas de papel, amassá-las e mete-las no lixo, como nada de importante se tratassem.. No meio disto tudo sabes o que é que eu sinto? Que te amo como nunca te amei, em toda esta luta, em todos estes meses, e é por te amar tanto que o medo está a crescer. Quero-te, e aos nossos 5 dias longe de tudo e todos.

Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário