168

Por tudo aquilo que já me fizeste crescer, por toda a verdade que me fizeste ver, por todas aquelas vezes que me apoiaste, por toda a alegria que criaste na minha vida pela tua presença. Por toda a confiança que depositaste em mim, por tudo aquilo que era errado teres feito certo, pelo sonho se ter transformado em realidade, por todo o amor que encontrei em ti.. sustentas-me, fazes-me viver, foste tu que me acompanhaste através disto tudo! Tu és a minha voz quando não consigo falar, és os meus olhos quando não consigo ver, tu és a força em mim quando me sinto fraca, tu fazes com que te mostre o melhor de mim, ergues-me quando eu não consigo alcançar os meus objectivos, tu acreditas e eu sou tudo o que sou agora porque me amas.. Deste-me asas para conseguir voar, deste-me a mão e fizeste-me ir ao céu, quando perdia as forças necessárias tu davas-me as tuas força capazes me fazer ir de novo há luta. Eu tenho o teu amor, então posso dizer que tenho tudo, talvez eu não saiba tanto mas sei que isto é verdade, és a minha inspiração e no meio de tantas mentiras, tu és a verdade. A minha vida é bem melhor por tua causa, és o amor que eu sempre manterei no peito, és o amor da minha vida!

17/07, Mário Gomes!

Sem comentários:

Enviar um comentário