166

Há medida que o tempo vai passando, nós vamos crescendo, vamos aprendendo coisas novas, vamos mudar de rumo, de ares, de vida, vamos perder amigos e ganhar outros, vamos cair, mandar com a cabeça na parede e perguntar porque, tal como vamos gritar e saltar de felicidade, chorar porque alguém foi embora ou então chorar porque alguém voltou. Vamos querer que os nossos velhos amigos voltem ou simplesmente que continuem com a distância que impuseram, vais querer que o teu passado volte ou vais querer deixa-lo lá bem enterrado onde só as memórias felizes têm espaço no teu coração, vais querer um futuro melhor..
Para ser sincera, hoje sinto-me sozinha.. não é que esteja sozinha, mas falta algo, algo que foi e nunca mais voltou, tal vezes memórias, momentos, promessas, juras, que o vento levou para tão longe de nós.. Esta raiva instalasse cada vez mais em mim, porque só eu é que sinto saudades de tudo o que passámos, só eu é que me preocupo de tentar juntar-nos.. para onde foi a força da nossa amizade? A força que nós próprios criámos com tanto esforço? Para onde foi as promessas? Os nossos sonhos em conjunto? Para onde foi o nosso suposto Verão? Para onde foi tudo aquilo que fizemos juntos? Para onde? Onde?
Então? Onde estamos nós? Porque é que tinha que haver esta separação tão grande? Porque? Onde está os meus amigos, os meus verdadeiros amigos, que há um ano foram os que me ajudaram a superar o pior momento da minha vida? Onde estão vocês? Porque é que tinham de ir embora? Porque é que cada um tinha que seguir o seu rumo longe de mim? Quando a nossa união era mais forte que a distância, havia força, vontade de superar a suposta distância, havia felicidade, havia carinho.. agora a distância tornou-se maior que nós, maior que a união que nos juntava a cada dia que passava.. agora só existe memórias, fotografias pelas quais eu choro ao vê-las..
"Possuir é perder. Sentir sem possuir é guardar, porque é extrair de uma coisa a sua essência.", tal como diz Fernando Pessoa, nós todos éramos possuidores de cada um de nós, possuímos tanto que acabámos por perder tudo, onde também sentimos e guardámos tudo ao mais pequeno pormenor! Nada vai ser igual..
Tenho saudades, muitas saudades vossas!

Sem comentários:

Enviar um comentário