47



Estás a poucos metros de mim e se for preciso só te vejo uma vez por mês, vejo-te ao longe, tão longe que me sinto incapaz de te alcançar. Sabes há quanto tempo eu me vejo sem ti? Há quanto tempo eu sinto a tua falta? Há quanto tempo que já não sei o que é receber um abraço teu? Todos os dias me pergunto onde andarás tu, com quem, como estarás (...) Só espero que essa tua nova vida, não crie demasiadas barreiras no teu caminho. Eu, não vou mais esperar por ti, mas sabes que a porta de minha casa, vai estar sempre aberta. Eu vou estar aqui sempre que precisares! Quero ver o dia em que vou deixar de olhar para as nossas fotos e deixe de chorar.. e isto nem é metade da falta que me fazes.
Vais ser sempre, sempre a minha melhor amiga, venha quem vier!

Sem comentários:

Enviar um comentário