24

O único capaz de mudar. A única pessoa capaz de me mudar. Até isso perdi. Mais uma vez, graças a ti, porque tu foste sempre tema de discussão. Graças a ti que me senti de novo a ir ao fundo, e mais uma vez sem colete de salva vidas. Sempre conseguiste aquilo que querias, sempre conseguiste fazer de mim uma coitada que por acaso andou tempo demais atrás de ti, e tu (mais uma vez) manipulavas-me de uma maneira que conseguias sempre meter o meu coração nas tuas mãos, depois só sabias atirá-lo contra a parede, como se fosse um objecto, um brinquedo, uma coisa insignificante que por acaso, tu encontravas-te lá dentro. Então, com isto tudo, não estava na altura de te querer tirar de mim? Só tenho mais uma coisa a dizer-te, a ti e todos aquelas pessoas que sempre me ajudaram: acabou!

Sem comentários:

Enviar um comentário