137

Não quero falar. Não quero respirar, nem suspirar. Não quero estar presente na tua vida enquanto tu estás longe da minha, e eu ainda faço um esforço para que nunca te sintas sozinho. Não quero mais palavras perdidas nem lutas em vão. Não quero mais isto para nós, muito menos para mim. Eu não quero sofrer por ti, não quero lutar por ti, não quero desistir de ti, por seres tudo o que eu quero nesta vida. Eu não quero, não te quero.. eu não quero não te querer! Não quero pensar.. não quero pensar que estás longe, muito longe. Nem quero pensar que não és tu. Não quero fazer disto a minha vida enquanto eu tenho muito para viver.. não quero mais isto para mim, nem para ti, nem para nós. Não quero mais choros, nem torturas.. mais cabeçadas na parede e os porquês que ninguém sabe responder. Não estou para voltar a matar-me ou matar-nos porque tu não sabes o que queres.. ou se sabes, não és capaz de ser fiel contigo próprio, nem comigo, nem com ela. Não quero mais tempo perdido a tentar que as coisas entre nós resultem, enquanto eu sei que não resulta porque tu não fazes o esforço para isso. Não quero, eu não quero mais isto. Não quero mais mágoas, nem saudades, nem ansiedades, nem raiva, nem descontrolo emocional, não quero mais pedir desculpas ás pessoas que mais me ajudam porque me tornei num monstro, nem quero mais as tuas desculpas que já não mostra o teu arrependimento mas sim tornou-se na tua rotina constante. Não, não quero mais esta rotina para mim, de vais, vens e ficas.. não quero ir de novo ao fundo porque tu não estás cá para me levantar. Não quero mais a tua esperança nem muito menos a tua forma de acreditar num possível nós. Já não vale de nada, nada de nada.. as tuas palavras já se tornaram tão escassas que já nem vejo o próprio significado delas. Sabes? Eu não queria dizer tudo isto.. eu não quero ficar sem ti. Não quero!

1 comentário: