112

Dói ter saudades tuas. Saudades de ti, de nós. Tenho saudades do nosso amor único e errado, dos teus ciúmes muitas vezes sem fundamento, da tua fraqueza que me dava força para ser forte. Tenho saudades de cuidar dos teus medos e enganos, saudades do nosso primeiro e último beijo. Da nossa vida tão desigual, dos nossos planos, dos nossos sonhos. Mesmo na tua ausência, tenho saudades da tua presença, tenho saudades de vermos a vida tão simples onde de simples não tinha nada. Saudades da tua maneira de não me saber amar mas que eu te fazia sentir o homem mais amado e protegido do mundo. De chorar no teu ombro e tu levantares-me a cabeça e limpares-me lágrima a lágrima, e fazeres-me olhar nos teus olhos, saudades de termos o poder de esquecer todo o mundo que estava há nossa volta quando me abraçavas. Tenho saudades do teu cheiro e da tua voz, que me aqueciam. Saudades do futuro que não vivemos! Mas em toda esta saudade, dói ainda mais saber está destinada para outro alguém, outro alguém que não terá tantas saudades que eu sinto, por não ser eu, e por não ter a distância que eu tenho a separar-nos. Inevitavelmente, os nossos planos e sonhos voaram e espalharam-se com o impulso do tempo, foram parar a nenhum lugar, mas na minha mente, nela pararam e não me deixam seguir em frente nem viver, não me deixam sentir saudades de outro alguém. É por isso que vivo com saudades, demasiadas saudades.. Saudades minhas, tuas, nossas (...)


Dói demais.

1 comentário:

  1. Dói sempre; principalmente quando vivemos algo bonito. Força :) Vou seguir e cá voltarei. *

    ResponderEliminar