131

Estou farta da distância que nos separa. Farta de estar longe de ti e saber que a cada minuto que passa estás mais longe. Não quero mais isto na minha vida, estou farta de dar tudo e não ter nada, farta de me mostrar forte quando o que mais quero é chorar e deixar tudo a perder. Estou farta de ser o monstro que me tornei, farta de dores que já não cabem dentro de mim, sim, porque apesar de ter que levar com a dor que estares longe, ainda tenho que aguentar as dores das tuas despedidas, das tuas inconstâncias, a dor de saber que ai tens outra enquanto em do outro lado espero por um telefonema teu. Implacavelmente, estou farta de ter saudades do teu pequeno e grande abraço.. E em todos os abraços que recebo todos os santos dias.. nenhum é capaz de ser igual ao teu, nenhum ocupa o vazio que nos meus braços se escondem de não te ter. Se neste momento tivesse que te dizer o que sinto, dizia-te que tudo se foi, que nada sinto, se não as saudades que tenho de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário