85

Hoje estou naqueles dias em que não consigo deixar de pensar em ti e o quanto o teu abraço hoje me faz falta. You've made me weak! Hoje sei que apenas não passo de uma amante nos teus longos caminhos, onde ela é a tua vida e eu sou uma rapariga a quem conseguiste conquistar um pequeno e inocente coração, destruindo-o, deixando-o com cada vez mais feridas abertas e que insistes em desiludir-me depois de te mostrares diferente. Sinto-me incapacitada para mudar mais uma vez o meu rumo; quantas e quantas vezes já segui sem ti e encontrava-te em cada esquina que virava? Guarda as desculpas numa caixa de cartão tal como fizeste comigo, vai lá buscá-las quando forem realmente necessárias, mas não as gastes mais nas nossas conversas, chega de desculpas e meias desculpa, quanto mais desculpas pedes, mais erros tu fazes. Hoje custa pensar que estás a 79.1 quilómetros de mim e saber que tudo podia ser diferente se não fosse esta distância. Hoje dói-me o coração. Pelo que tu dizes.. sempre acreditaste em nós, já eu neste momento tenho dúvidas de tudo, até de que chegaste a ser meu. Só espero que esta guerra acabe rápido e que nenhum de nós saia ferido nem morto, eu estou a ficar sem forças para continuar a lutar e olha que as armas já se esgotaram. Não te posso mais pedir para cuidares de mim se nem de ti próprio sabes cuidar. It’s too late to make it right! Estás-te a enganar, queres continuar a viver nesse teu mundo onde não vais a lado nenhum se não enfrentares os teus problemas, os teus próprios erros.. Hoje apetecia-me dizer-te tudo aquilo que me sufoca, mas sei que ia falhar (mais uma vez). Hoje tornei-me num fracasso.. (sou um fracasso) mas hoje, não é o dia para falar-te em nós, sei que mais uma vez não ias entender (como sempre o fazes).

Hoje está um dia óptimo para me meter na cama a ouvir música, estava um dia óptimo para esperar por ti (mas sei que não vens), não vale a pena desgastar-me, tu já me desgastaste.

Sem comentários:

Enviar um comentário