73

Hoje a única coisa que eu precisava era de um abraço teu, do conforto que me davas, da felicidade que em mim proporcionaste. Hoje só pedia um abraço, o teu abraço. Pedia-te a ti, por uns minutos, só para receber aquele abraço apertado sempre que me vês, o teu olhar a seguir-me até ti, como se mais nada estivesse há nossa volta e aquela multidão toda fosse apenas fantasmas que agora me assombram. Aquela cidade espera por nós todos os dias, aquela banco.. aqueles lugares. Também tinhas que deixar lá o teu cheiro, era? Também tinhas que marcar tudo aquilo como se fosse o teu (ou nosso) território? Afinal, não é só meu coração que marcas, mas sim também os lugares que andaste comigo, de mão dada, em silêncio como se o mundo acabasse amanhã. As loucuras que já fiz por ti e continuarei a fazer, nem que seja só para ver um sorriso teu, tocar-te ali e olhares-me olhos nos olhos, bem lá no fundo e nem é preciso dizer aquilo que sinto, consegues ver, por tudo. Pelo meu sorriso, pelo meu olhar, pelos meus gestos.. mas.. mas tu tens uma vida completamente diferente da minha, tu consegues ser feliz sem um abraço meu.. já eu, vivo sufocada com tanto falta de te ter perto de mim. Explodi, hoje acabei por explodir! Não há vontade para sair, se não fosse para ir ter contigo e matar todas estas saudades que me asfixiam, só tenho vontade de dormir porque apareces nos meus sonhos, e aquilo é tão real que por mim passava todos os dias a dormir, só para me amares e te sentir tão colado a mim. Mas são sonhos, não passam de sonhos.. no entanto, acredito que dia as coisas sejam assim. Vês? É esta esperança que torce e mói dentro de mim, como tenho certezas de tudo e outras de nada, devido ao nosso dia a dia ser tão longe um do outro e não haver tempo, da tua parte, para sermos nós, por um dia. Dá cabo de mim, dás cabo de mim, as saudades dão cabo de mim.. a distância da cabo de nós. A distância, essa que me impede de tudo, só me está a fazer amar-te ainda mais, mas em silêncio, em silêncio dos meus dias e noites, sem tu dares conta, aliás, até sem eu dar conta, mas sei que este sentimento não pára, não pára.. nunca vai parar. Para sempre serás, o homem da minha vida..
da tua Vanessa (Gomes).

1 comentário:

  1. Sinceramente isso (hoje) era exactamente o que eu precisava também. :)
    Adoro os teus cantinhos, Vanessa.

    ResponderEliminar