75

Se eu ao menos conseguisse matar esta vontade esmagadora de ir ter contigo e fazer-te meu por um dia.. já a tinha matado. Mas a impossibilidade de fazer isso revolta-me, porque eu precisava de um abraço, apenas.. e nem isso és neste momento capaz de me dar, devido há tua falta de tempo. Não prometo estar sempre aqui há tua espera, não sou nenhuma folha de papel que amassas entre as tuas mãos e deitas fora, mandando-me contra a parede e vais lá buscá-las quando precisas. Não percebes as feridas que crias no meu coração? E que alguma vez vão ser capaz de cicatrizar? Não continuarei aqui. Este lugar assusta-me e sei que nunca mais voltas e talvez o nosso ex famoso banco de estação seja preenchido por outro amor, mas não um amor impossível, pelo qual tu tornaste o nosso.. ou o meu amor, impossível. Somos amantes, apenas isso.. amantes do nosso ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário