185

Pensei que ia ser mais fácil lidar com a distância que nos separa, eu sempre soube que ia doer, que ia haver momentos onde só me apetecesse gritar, fugir deste lugar, que ia desesperar por um abraço teu.. mas nunca pensei que me consumisse tanto, que desgastasse tanto de mim, que me pusesse de rastos, sem forças, sem vontade para acordar e pensar que ia estar mais e mais um dia sem ti. Sinceramente? Estou farta desta rotina que tenho de manter, tenho saudades do tempo em que tínhamos todo o tempo do mundo só para nós, dedicado a nós.. feito por nós! Não a pressão dos dias, não era isto que eu queria.. tu sabes.. mas tal como a vida pode dar muitas voltas pelo bom sentido, também nos pode tirar sonhos pelos quais sonhámos durante muito tempo, num curto espaço de tempo, numa simples hora, num simples minuto, num simples segundo. Pode acabar ali, naquela altura, naquele dia.. e dali adiante ficas sem saber o que fazer, pois nem todos os sonhos se podem concretizar. Tenho tantas saudades tuas!

Sem comentários:

Enviar um comentário