177

Se o amor que tenho por ti fosse comparado com o tamanho do mundo em que vivemos, teria de ter milhões e biliões de mundos iguais a este! Não é que o amor que sinto por ti tenha que ser comparado com alguma coisa, porque este amor não se compara, acho que nenhum amor se compara.. cada um com a sua forma, com a sua grandeza e com o seu sentimento, todos diferentes uns dos outros. A verdade é que este amor que sinto por ti é tão mas tão grande que a palavra grande torna-se a mais pequena que pode haver.. Não há maneira de te explicar como nem porquê, e falando no tamanho deste amor, então nisso é que é impossível eu algo vez te conseguir exprimir! Tu sabes que me falta as palavras, aliás, falta-me sempre as palavras quando falo de ti, sobre ti.. Adoro sentir um arrepio na espinha cada vez que me beijas, que me dás a mão, que me abraças! Adoro estar ao teu lado, dormir ao teu lado, sonhar ao teu lado e saber que tudo o que eu sonho tu também sonhas e que sabemos que juntos somos capazes de ir muito longe, pois o amor que nos une é um amor tão puro mas tão puro que nunca vi um amor igual! Agora não digas nada, fecha os olhos e pensa que afinal isto não é um sonho..

Sem comentários:

Enviar um comentário